domingo, 19 de novembro de 2017

Dia 19 lindo demais



Jodie Foster
55 anos de vida
Apareceu na Tv aos 3 anos de idade
Quase 50 anos como atriz

Esta criatura extraordinária pertence ao grupo dos talentos incontroláveis. Foi indicada 4 vezes ao Oscar, com 2 grandes vitórias, uma em "Acusados" (1989) e a outra em "O Silêncio Dos Inocentes" (1992), ambas como melhor atriz. Como cineasta também é de um talento fascinante vistos nos 4 longas realizados por ela. Há 10 anos encarou a vida pública e viu a importância de assumir sua homossexualidade. Vida longa a Jodie Foster.

Barry Jenkins
38 anos de vida
14 anos dirigindo
Realizou 2 longas devastadores

De repente surge o nome de um homem de Miami realizando, literalmente, um dos filmes da década a ser lembrado por qualquer mera menção à história do cinema contemporâneo; um homem chamado Barry Jenkins, dirigindo um filme chamado "Moonlight", que vence 3 Oscars e que oferece um bálsamo, como nenhum outro ofereceu através do cinema, à violência racial de séculos. Mas para além disso, seu filme anterior, "Remédio Para Melancolia", já oferecia um olhar de plena beleza sobre a vida de jovens negros na cidade de San Francisco. Ele, Barry Jenkins, é memorável!

Adam Driver
34 anos de vida
17 anos atuando profissionalmente
Já foi dirigido por Clint Eastwood, Scorsese e pelos irmãos Coen

Da Broadway para aclamadas realizações, tanto na Tv, quanto no Cinema. Adam Driver ofereceu as produções que integrou e aos cineastas com quem trabalhou, um carisma extremamente conquistador. Alçou um voo inevitável em papéis arrebatadores, como o Kylo Ren em "Star Wars", o Padre Garupe em "Silêncio" e Paterson em "Paterson". Brevemente será visto em "Annette" de Leos Carax e "The Man Who Killed Don Quixote" de Terry Gilliam.

Também hoje: Meg Ryan chega aos 56 anos de vida; Charlie Kaufman aos 59; e Paul Weitz aos 52 anos.

Instagram Oficial: @daniel_serafim_mais_cinema
Perfil Oficial: facebook.com\dsmaiscinema - Daniel Serafim

MAIS CINEMA! A GENTE SEMPRE QUER MAIS, DAQUILO QUE A GENTE AMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário