sábado, 17 de fevereiro de 2018

Uma Espécie De Família


"Assisti esse filmão argentino na Mostra e saí tenso, mas fascinado!"



Em de 8 de Março, distribuído pela Pandora Filmes, chega aos cinemas "Uma Espécie de Família͟", prêmio de Melhor Filme no Festival Internacional de Chicago e Melhor Roteiro do Festival de San Sebastián .O longa do argentino Diego Lerman retrata a adoção ilegal em Misiones, na fronteira entre o Brasil e a Argentina, para questionar: até onde você chegaria para conseguir o que mais deseja?
Diego Lerman estreou como diretor em 2002 com o longa "Tan de Repente͟", que ganhou o Leopardo de Prata no Festival de Locarno, entre outros prêmios. Seu filme seguinte, "͞Mientras Tanto͟" (2006), participou da seleção oficial do Festival de Veneza. Em 2007, dirigiu o documentário ͞"Serviços Prestados͟", também apresentado no Festival de Locarno. Seus dois filmes seguintes, "La Mirada Invisible" (2010) e "Refugiado" (2014), foram exibidos na Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes. Ele também dirigiu a série de televisão ͞La Casa͟ (2015).
Sobre "Uma Espécie De Família":
"Malena se desafiará e desafiará os limites éticos e morais impostos por uma sociedade que costuma escolher o caminho mais fácil: olhar para o outro lado e ficar quieto.͟ (atriz Bárbara Lennie sobre sua personagem)
"Com uma protagonista magistralmente interpretada por Barbara Lennie, um roteiro mais do que notório e um desfecho muito humano, o filme tem muitos pontos favoráveis e mantém a tensão até o fim.͟" (Film Dreams)
"O grande destaque fica para Bárbara Lennie que está em praticamente todas as cenas do filme e é carismática, tem o olhar forte e uma ótima presença. Uma das melhores atuações do ano." (Nos Bastidores)
"Um filme tão enigmático quanto lúcido, tão cerebral quanto desconcertante." (El Mundo)
"O enredo é excelente, original e ascende o conhecido conflito das barrigas de aluguel." (Cinemagavia)
"Uma reflexão realizada com uma sutileza digna das melhores obras." (Cine para ler)
"Uma obra que privilegia a introspecção e o questionamento." (Woo! Magazine)
"Uma narrativa competente que sabe envolver o espectador." (Altapeli.com) ͞
Uma realidade sem panos quentes͟ (CeluloideParanoide) ͞
A coragem tem rosto de mulher.͟ (Clarín)

Instagram Oficial: @daniel_serafim_mais_cinema
Perfil Oficial: facebook.com/dsmaiscinema - Daniel Serafim
Página Oficial: facebook.com/canaismaiscinema
YouTube: Daniel Serafim Mais Cinema 

MAIS CINEMA! A GENTE SEMPRE QUER MAIS, DAQUILO QUE A GENTE AMA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário