quinta-feira, 1 de março de 2018

1º de Março



A extraordinária Lupita Nyong'o chega aos 35 anos de idade, em cartaz com "Pantera Negra" e grande vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante, com sua dolorosíssima atuação em "12 Anos De Escravidão". Nascida no México, viveu no Quênia e seu nome, Lupita, é o diminutivo de Guadalupe, de Nossa Senhora De Guadalupe, a padroeira mexicana. Em breve será vista em "Litlle Monsters".

Outra extraordinária, a sul-coreana Kim Min-Hee chega hoje aos 36 anos de idade, como uma das grandes estrelas internacionais em ascensão nos últimos 2 anos. Em 2017 venceu o grande prêmio de melhor atriz no Festival de Berlim, por sua atuação conquistadora, no excelente "Na Praia À Noite Sozinha", mas, em 2016, há havia devastado o festival de Cannes com sua atuação deslumbrante em "A Criada". Em breve será vista em "O Dia Depois", "A Câmera de Claire" e "Grass"

Também o extraordinário Javier Bardem chega aos 49 anos de idade, grande vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante por sua atuação ameaçadora em "Onde Os Fracos Não Tem Vez" e que, em breve, será como visto como Pablo Escobar em "Amando Pablo", além de estar em "Todos Lo Saben", do cineasta iraniano Asghar Farhadi. 

Também hoje: o cineasta Ron Howard chega aos 64 anos de vida; 

Instagram Oficial:@daniel_serafim_mais_cinema 
YouTube: Daniel Serafim Mais Cinema 

MAIS CINEMA! A GENTE SEMPRE QUER MAIS, DAQUILO QUE A GENTE AMA!

Um comentário:

  1. Três grandes atrizes e que merecem sempre serem lembradas pelos seus desempenhos

    ResponderExcluir